Arquivos Aeronáuticos no Google+

A SELEÇÃO NATURAL DA ESPÉCIE

Explicação lógico do porque de tantos acidentes na aviação

A Seleção Natural das Espécies repercute no mundo até hoje, e em especial na aviação. É a explicação do porque acontecer tantos acidente aéreos no Brasil. Veja o vídeo abaixo com bastante atenção, e você notará que esta teoria também se aplica, de fato, na aviação civil.


Meu entendimento se baseia no fato de que, pilotos que morrem muito cedo em acidentes aéreo faz parte desta seleção natural: onde o mais forte sobrevive e o mais fraco morre", e o orgulho (o mal do século 20) é a causa mais expressivamente verificada. Também extensível a alguns empresários, donos de aviões.

O processo de seleção natural originário das teses evolutivas de Charles Darwin é adotado pelos cientistas como a teoria mais viável na justificação da capacidade que determinados seres vivos possuem de sobreviverem ao longo do tempo, em detrimento de outros, e da sua aptidão para se converterem em múltiplas variedades de espécies. Todo este mecanismo está comprovado por meio de evidências fósseis.

Segundo Darwin, a seleção natural ocorre através da conformação de certas propriedades benéficas ao contexto ambiental, as quais são legadas hereditariamente para os sucessores dos seres vivos. Desta forma, estas características favoráveis configuram paradigmas que se fortalecem no seio dos entes vivos. Por sua vez os traços não propícios vão rareando até desaparecerem, pois não são mais transmitidos para a posteridade. Este é o procedimento elementar da teoria evolutiva.

Image and video hosting by imageshack

Nenhum comentário:

Postar um comentário