Arquivos Aeronáuticos no Google+

NUNCA VOE DE GRAÇA !!!

Nunca cobre nada,
ou cobre o preço real.

Se você faz um voo de graça, é possível controlar as expectativas do dono do avião ???


Pode dizer-lhes quais são os limites e que eles devem esperar de você. Quando eles não estão pagando nada, não vão querer ultrapassar os limites para te chatear. Eles serão gratos por todo o trabalho que eles receberão de você.

É por isso que a hora de voo free-lancer com uma média real é uma opção melhor do que cobrar mais barato, porque as pessoas que pagam pouco dinheiro têm as mesmas expectativas, não importa o quanto estão pagando.

Será que Isto não é o seu caso no momento, por não estar sendo recompensado adequadamente?

Ao cobrar um valor muito mais baixo do que você gostaria, isto se torna uma dor de cabeça para o dono do avião e para você. Você começa a desprezar sua categoria trabalhista e seus amigos, porque se sente como uma mão de obra barata.

Sua criatividade e seu desempenho afetam seu trabalho. Em vez de focar no trabalho tudo que você faz é se preocupar com aqueles que estão fazendo mais dinheiro do que você.

Um recado a todos os "Aviadores", excluindo àqueles que estão em instrução para adquirir experiência de voo.

2 comentários:

  1. Perfeito!! Se todos resolvessem cobrar, a aviação geral não estaria dessa maneira. Muitos copilas desempregados devido aqueles que não precisam do dinheiro e voam for free.. Até pq, quem tem condições de ter um avião, tem condições plenas de pagar um copila para sua própria segurança.. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Bruno, mas muitos ainda insistem em voar de graça, atrapalhando quem veio para voar profissionalmente.

      Excluir