Arquivos Aeronáuticos no Google+

PARA REFLEXÃO - BOB MARLEY


- Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

- A cor da pele não pode ser mais importante do que o brilho dos olhos.

- A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

- É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.

- Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.

- Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem, eu me preocupo só com as coisas certas.

- Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.

- As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...O tempo passa...e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

- Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.

- A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

- Unidos venceremos, Divididos cairemos.

- Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.

- Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

- Estava ali, mas nós somos assim mesmo, não damos o devido valor quando se tem em mãos; agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o último fio de cabelo. Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto. Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra. É uma profecia, mas todo mundo sabe que isso é verdade.

Um comentário: