Arquivos Aeronáuticos no Google+

O LET-410 DA NOAR ANTES DE CAIR

Esse vídeo foi gravado dentro do Hospital da Aeronáutica, em Recife. A avenida que aparece é a Av. Boa Viagem, exatamente à beira mar. Ao fundo, o avião em curva à esquerda e em manobra para livrar um possível choque frontal com um edifício de 16 andares que se localiza ao lado desse Hospital.


Observe que a aeronave já está muito baixa e um pouco cabrada e, em baixa velocidade. Nessa manobra, o avião estolou e mergulhou de nariz contra o solo. Os destroços não se espalharam, mas sim, ficaram amontoados num único local.

Estive no local, a cerca de 3 metros da aeronave e no momento da remoção dos primeiros corpos. Acredito que a morte dos ocupantes deve ter acontecido mediante o impacto com o solo pois quase todos os corpos estavam amontoados no mesmo local e em meio aos destroços da aeronave. Todos estavam mutilados e irreconhecíveis. Alguns carbonizados, outros nem tanto. Mas o que mais notei foram as mutilações e a grande dificuldade de imaginar que seriam pessoas aquilo que eu estava vendo.

O VÍDEO DE UM DOS AVIÕES DA NOAR:


O que todos por aqui falam é que, se o avião estava sobrevoando o mar, porque é que o piloto não fez um pouso forçado no mar ou na beira mar? Talvez muitas vidas pudessem serem salvas...

UM VÍDEOS DO AVIÃO ACIDENTADO:



CHEGADA DO AVIÃO NA EMPRESA:



OUTRA VISÃO DO AVIÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário