Arquivos Aeronáuticos no Google+

MÁSCARA DE OXIGÊNIO

Existem inúmeros tipos e modelos de máscaras de oxigênio em uso. O fator mais importante no uso de máscara de oxigênio é para assegurar que as máscaras de oxigênio do sistema sejam compatíveis.


As máscaras da tripulação estão equipados para enfrentar o usuário com um mínimo de fuga de oxigênio e, geralmente, contém um microfone.

A grande maioria das máscaras são o tipo oronasal, que cobre somente a boca e o nariz.

Uma máscara de passageiros pode ser mais simples, moldagem de borracha em forma de taça suficientemente flexível para evitar ajustes individuais. Tem uma cinta elástica que se molda com a cabeça do passageiro facilmente seguro para o seu rosto.

Todas as máscaras de oxigênio devem ser mantidos limpos para reduzir o perigo de infecção e prolongar a vida da máscara.

Para limpar a máscara, lave com sabão neutro e solução de água e com água limpa. Se um microfone estiver instalado em seu interior, use um cotonete limpo, em vez de água corrente, para remover a solução de sabão.

A máscara também deve ser desinfectada. Um gaze deve ser embebida em uma solução aquosa de Merthiolate e usado com cotonete na máscara. Esta solução utilizada deve conter uma parte da colher de chá a um quinto da Merthiolate por litro de água. Limpe a máscara com um pano limpo e ar seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário