Arquivos Aeronáuticos no Google+

NOVO GARMIN G3000

EFIS, TOUCHSCREEN E WIDESCREEN

A Garmin diz o mesmo, que em breve será verdade para cockpit EFIS. A Garmin anunciou o novo G3000. O novo EFIS é destinado a linha de aeronaves turbohélices e estará pronto para o mercado em poucos anos.


Enquanto isso, uma maquete de funcionamento do novo sistema revelou que em 14,1 polegadas de paisagens com aspecto tipo telas com resolução WXGA, dá à Garmin ao visual sintético muito mais realista. No lado do MFD, a tela pode ser dividida em duas páginas verticais para permitir ter a visão de um pouso em um vídeo lateral, um mapa ou tempo meteorológico.


A função de touchscreen acontece em um par de telas que a Garmin chama de sistemas de gestão do veículo de GTC570, que vivem abaixo as telas, ao lado do pedestal. Estas são telas realmente pequenas que têm menus operacionais controlado de toque com lógica semelhante para computadores, incluindo funções simples como "Back" e "home". Existem alguns botões virtuais e botões, incluindo uma para o volume do rádio e também um joystick para navegação do mapa.


O G3000 terá capacidade reversível e será capaz de reinicializar imediatamente. Ele também terá apoio total da Jeppesen aos gráficos dos produtos, a Garmin SafeTaxi, a ChartView e nas características de visão sintética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário