Arquivos Aeronáuticos no Google+

ACIDENTES AÉREOS POR ERROS DE PROGRAMAÇÃO NOS SIMULADORES ?

O transporte aéreo é um dos mais seguros que o homem concebeu e, infelizmente, embora haja acidentes, e tendem a ser muito mais trágica do que qualquer outro transporte de massa, a relação entre o número de serviços e isso é muito menor que de ônibus, por exemplo.


Agora, através de um estudo de registros de acidentes no federal nos EUA chegou a uma conclusão estranha é que muitos desses acidentes poderiam ser relacionadas a erros de programação em simuladores que os pilotos usam como preparação.

O estudo revela que "mais de metade dos acidentes fatais nas companhias aéreas E.U. desde 2000 "pode estar ligado diretamente com a precariedade e as falhas no planejamento de simuladores de voo que os pilotos usam nas academias comercial formação. Não há nada!.

Simuladores de voo têm revolucionado a formação de pilotos comerciais de suas primeiras aparições em 1970 e tem demonstrado que prestando um grande serviço que se traduz em horas de voos de treino em que há vidas em jogo real. Assim que estes simuladores é simplificar e ao ponto de em muitos detalhes sobre a operação de uma aeronave, que superestimam a habilidade do piloto e comprometendo o conhecimento geral do piloto em situações de perigo real.

Muitas companhias aéreas, começando com a Continental dizer decolagens simuladores seu, por exemplo, são muito mais simples e mais fácil do que são na vida real, e ainda não notificados para seus pilotos sobre a precariedade ou simplicidade desses simuladores.

Sem dúvida, este estudo revela uma grande falha na preparação destes drivers, e onde encontrar um "culpado" será difícil: os programadores? "Avião? "Academias? Esperamos que estudos como este trazem à tona a necessidade de mais pilotos treinados e concentrar os seus esforços para melhorar este tipo de preparação, mas pode ser bastante eficaz, infelizmente, dá a conclusões como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário